Maria do Carmo Moreira Gomes, 42 anos, morta ao ser prensada por um caminhão, na manhã desta segunda-feira (18), em Campo Grande, estava vivendo o auge da conquista pessoal com a abertura de uma marmitaria e estava feliz com o nascimento da neta.
Familiares se uniram na manhã de hoje para se despedir da motociclista vítima de um grave acidente de trânsito, na Avenida Guaicurus, no bairro Nahiville.
Durante o velório, o filho adotivo, Fabrício Garcia, 34 anos, comentou como a mãe de criação estava feliz com as conquistas da vida.
Maria trabalhava como diarista, mas tinha o sonho da ter o próprio negócio e ter independência financeira. "Há 6 meses ela abriu a marmitaria e estava muito feliz com a conquista pessoal. Uma pessoa alegre, positiva e muito batalhadora", diz o frentista.
A comerciante também vivia um momento muito importante na vida pessoal, estava curtindo o nascimento da neta. "Ela estava feliz demais com tudo que estava vivendo", frisa o rapaz.
Casada há 16 anos, o marido de Maria do Carmo estava presente no velório junto a outros familiares, bastante abalado.
"Ninguém acredita ainda que isso aconteceu. Dói ainda mais saber que o motorista estava errado, não freou a tempo", comenta o filho, durante o velório no Cemitério Parque de Campo Grande.
Além dos familiares, amigas da motociclista prestaram homenagem a ela. "Você vai fazer muita falta com seu jeito alegre extrovertida parceira para tudo. Vá em paz Carminha, que Deus te receba de braços abertos", escreveu uma amiga.
Acidente
Segundo um comerciante de 53 anos, a motociclista e o motorista da picape estavam parados no semáforo na Avenida Guaicurus, aguardando o sinal abrir, quando o motorista do caminhão, de 35 anos, sem conseguir frear, acabou prensando Maria do Carmo contra a traseira da picape.
Com a forte batida, Maria do Carmo foi parar embaixo do veículo pesado. Ele sofreu múltiplas fraturas na região inferior do corpo
O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Guaicurus e Rua da Divisão, no Jardim Nashiville. Maria seguia em direção a uma loja de materiais de construção, a 600 metros do local, para comprar pisos para a casa dela, que está passando por reforma. O pedreiro a aguardava no local.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Eles ficaram em torno de 40 minutos fazendo reanimação na vítima, mas sem sucesso.
A via foi interditada pela equipe da BPMTran (Polícia Militar de Trânsito). O motorista do caminhão permaneceu no local, bastante abalado.
Segundo o comerciante, que não quis se identificar, o cruzamento e cena frequente de acidentes. Ele reclama que o semáforo sempre sofre defeito e para de funcionar, além da pouca sinalização.
Família e amigos se despedem de Maria do Carmo, morta em grave na GuaicurusFamília e amigos se despedem de Maria do Carmo, morta em grave na Guaicurus
Posted by TopMídia News on Tuesday, November 19, 2024