Apaixonado por motos e manobras radicais, Felipe Maurício Marques da Silva, 21 anos, compartilhava aventuras entre rodas, nas redes sociais. O jovem morreu na noite deste domingo (10), minutos depois de se envolver em um grave acidente, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.
Jovem, de espírito alegre e aventureiro, são algumas das publicações feitas pelos amigos que mostram o rapaz sempre sorrindo e se aventurando em cima da "brilhosin da quebrada", como chamava a moto.
Felipe gostava de empinar, tirar as mãos e fazer vídeos rodando a cidade com a namorada. Carinhoso e bom pai, ele compartilhava amor não só pelas aventuras, mas a quem estava ao seu lado e ao filho ainda bebê.
Para os amigos e familiares, a morte dói e não tem explicação.
"Está sendo o pior ano, levando as pessoas de coração puro", escreveu uma página ao compartilhar a morte de Felipe.
O irmão que esteve presente na cena do acidente também usou a rede social para se despedir do rapaz. "Oro tanto para não acontecer nada de ruim com minha família, que dor imensa em perder um irmão, meu melhor amigo, estava comigo sempre em tudo, não estou acreditando", escreveu o jovem.
Batida
A batida envolvendo duas motos aconteceu no cruzamento da Rua Santa Helena com a Avenida das Bandeiras. Imagem de uma câmera de segurança mostra que o motociclista da Honda Biz não respeita o sinal de pare no chão e avança a preferencial, atingindo Felipe que descia pela avenida.
Com o impacto os dois são arremessados. Moradores correram para atender os feridos. O resgate levou as vítimas para a Santa Casa em estado grave, mas Felipe morreu minutos depois de dar entrada no hospital.