A morte prematura de Nicolly Assaoka, aos 22 anos, comoveu amigos que se entristeceram por não ter oportunidade de ter uma despedida digna, em Paranaíba. A jovem estava internada em Campo Grande para o nascimento da segunda menina, terceiro filho, mas não resistiu a complicações do parto.
Pela rede social, uma amiga de Nicolly comentou sobre o último momento com a jovem. "Não da para acreditar, ainda bem que Deus providenciou o nosso encontro, parecia que era para gente se despedir. Se eu soubesse que seria nosso último encontro teria te dado um abraço mais forte mais demorado mais infelizmente não podemos adivinha o que está escrito no livro das nossas vidas e nem dia da nossa partida", escreveu a amiga.
O marido de Nicolly também se despediu e agradeceu os presentes deixados por ela. "Você vai deixar saudades. Eu te amo muito. Não vou te esquecer. Você deixou duas filhas para mim, tão lindas. Eu não sei que falar", disse o companheiro.
Complicação
Segundo o Chapadense News, Nicolly deixa o filho mais velho, a filha do meio e a caçula. A recém-nascida passa bem.
O esposo, Leandro Mariano, é sobrinho do empresário Jair Mariano e filho de Gilmar Mariano, que faleceu em outubro do ano passado em Chapadão do Sul.