sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 3 semanas

Morte deixou 'vazio enorme': irmã se despede de vítima de AVC em Sidrolândia

Natural do município de Sidrolândia, Wagner estava morando e trabalhando em Campo Grande quando sofreu o AVC

Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens a Wagner Andrade, de 34 anos, que morreu nesta sexta-feira (25), em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Nas redes sociais, amigos lamentaram a partida do jovem e prestaram condolências aos familiares enlutados. Nas homenagens, amigos lembraram de Wagner como um homem guerreio e trabalhador. 

Ao prestar homenagem ao rapaz, um familiar escreveu: “nosso Wagner Andrade nos deixou hoje. Mais uma estrela vai brilhar no céu”.

“Te amo muito, para toda a minha vida meu irmão.  Meu mundo está desmoronando sem você, meu único irmão, não vou esquecer nunca da nossa última conversa. Você foi e deixou um vazio enorme, foi em paz meu menino, sempre humilde com o coração enorme te amo muito. A gente se vê em breve”, escreveu a irmã do jovem.

Morte

Morreu na noite desta sexta-feira (25), Wagner Andrade, de 34 anos, em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A morte foi confirmada por familiares nas redes sociais.

O rapaz é natural do município de Sidrolândia e estava morando e trabalhando em Campo Grande quando sofreu o AVC.

Conforme noticiado anteriormente pelo TopMídiaNews, a família chegou a promover uma rifa solidária para custear o tratamento do rapaz. O acidente ocorreu no dia 16 de setembro deste ano e a mãe do rapaz, que trabalhava como diarista, precisou sair do emprego para cuidar do filho, que que estava internado no Hospital Universitário, em Campo Grande. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias