A morte de Yara Nantes, nesta sexta-feira (24), comoveu amigos e familiares que apontaram a tristeza e depressão como a causa do infarto. A mulher ficou bastante conhecida depois de compartilhar a foto do filho e pedir ajuda para encontrá-lo, em Campo Grande.
Carlos desapareceu há 4 meses e durante todos esses meses ela não cansou de procurar pelo rapaz, mesmo depois de receber uma ligação anônima dizendo que o jovem havia sido assassinado.
Amigos e conhecidos apontaram a tristeza de Yara desde o desaparecimento do filho. "Não comia, vivia com o olhar distante, estava inconformada, pois não sabia onde estava o corpo do filho", contou uma parente.
"Dor de perder minha irmã é mais profunda do que poderia imaginar", declarou a irmã de Yara. "Descanse em paz, Yara Nantes, você irá encontrar a paz e seu filho agora obrigada pela sua amizade que um dia tivemos", acrescentou uma amiga.
"Estou chorando aqui, acompanhei o desespero e a dor dessa mãe em busca de seu filho, que dor meu Deus, agora essa mãe deixa mais filhos, mas nenhuma mãe merece passar o que ela estava passando", opinou uma conhecida.
Antes de morrer, Yara também compartilhou um texto emocionante sobre não ter nenhuma notícia do filho e a dor que sente pela ausência do rapaz.
"Filho estou vivendo os piores dias da minha vida. Dizem que a pior dor de uma mulher e o parto, isso porque ninguém sabe a dor de não saber notícias de um filho. Eu peço a Deus que se alguém tiver feito a maldade de tirar sua vida, que Deus toque o coração dele, que pense que sou tua mãe, que pense no meu desespero. Essa pessoa já me tirou tudo, inclusive o direito de me despedir de você. Enquanto eu não ver teu corpo, vou sempre acreditar que está vivo e vou lutar para te achar até meu último dia", declarou a mãe.