Nas redes sociais várias pessoas prestaram homenagens ao pastor Ivo Rosendo de Oliveira, 72 anos, morreu na noite de sexta-feira (28), em decorrência de um atropelamento, no município de Fátima do Sul – distante a 237 quilômetros de Campo Grande.
Ivo era uma pessoa muito querida na região e foi lembrado com muito carinho pelos amigos, parentes e fieis.
Na despedida, Sueni usou as redes sociais onde pediu Justiça e lembrou do avô como uma pessoa muito especial para ela.
“Meu avô foi um homem de excelência, tenho orgulho por ter sido sua neta e a justiça será feita por tua memória. Descanse em paz meu grande amigo, uma parte de mim se foi com o senhor partiu “.
Ao despedir do pastor, um amigo também escreveu: “Seu Ivo, um senhor do bem, do coração enorme e que sempre ajudou tudo e todos e sempre me tratou com muito carinho e respeito e vice-versa, descanse em paz meu grande amigo”.
Acidente
Pastor Ivo Rosendo de Oliveira, 72 anos, morreu na noite de sexta-feira (28) no Hospital da Vida, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. Morador no bairro Parque dos Ipês, em Fátima do Sul, ele chegou à unidade hospitalar após sofrer atropelamento no município onde morava.
Conforme a ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), por volta de 14h de ontem, ele seguia na companhia da esposa de 62 anos pelo prolongamento da Avenida 9 de Julho, quando foi atingido por um VW Saveiro vermelho.
No registro policial não consta detalhes sobre o caso e nem a dinâmica do acidente. Ferido, o idoso foi encaminhado ao hospital de Fátima do Sul e posteriormente transferido para Dourados, onde não resistiu aos ferimentos e teve óbito registrado às 19h30, segundo o site Dourados News.
A ocorrência está registrada, a princípio, como homicídio culposo na direção de veículo automotor.