A morte de Matheus Sipriano de Mattos, de 14 anos, deixou a população de Sidrolândia bastante comovida. O adolescente foi nadar em um açude próximo a uma associação no final da tarde desta segunda-feira (25) acompanhado de um amigo, mas acabou se afogando.
O Corpo de Bombeiros tentou fazer manobras de reanimação, mas sem êxito. Nas redes sociais, parentes, amigos e conhecidos deixaram suas últimas homenagens para o jovem.
"Ainda sem acreditar, sem chão sem rumo sem forças. Porque Deus, tem que ser assim, um menino cheio de saúde, cheio de vida, um futuro pela frente, cheio de sonhos. Ai Deus, porque permitisse essa partida tão cedo", escreveu a tia Geice Rodrigues.
"Meu coração está despedaçado sem saber o que fazer. Desde que minha irmã partiu, nossa missão era cuidar, amar, proteger, mas por um descuido, nosso menino partiu. Descanse em paz meu amor, sua missão aqui foi cumprida e sua passagem nesse mundo foi lindo. Desculpe por não ser aquela tia que você merecia, mas tinha todo meu amor", completou.
Primos e amigos também escreveram para Matheus. "Ai senhor, que tristeza, que deus conforte o coração de todos nós da família", disse a prima do adolescente. "Que Deus te receba de braços abertos", disse um amigo
A escola onde Matheus estudava e fazia o 7° ano também se pronunciou em uma nota de pesar assinada pela Prefeitura de Sidrolândia e pela Secretaria Municipal de Educação.
"Que deus conforte os familiares enlutados. Devido ao falecimento, não haverá aula no período vespertino na Escola Pedro Aleixo nesta terça-feira", dizia a nota.