O marceneiro, Hudson da Luz Silva, 27 anos, que morreu após um acidente de trabalho, na tarde dessa segunda-feira (19), na Rua Tia Leonardo Nunes, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, recebeu várias homenagens nas redes sociais.
Parentes e amigos ainda não conseguem crer que ele morreu de forma tão abrupta. A vítima estava na empresa de móveis planejados, acompanhado de um adolescente de 15 anos, quando uma pilha de madeiras caiu em cima dos dois.
Ele teve a cabeça esmagada e não resistiu.
O velório acontece na Pax Universo, rua 13 de Maio, Centro de Campo Grande e o sepultamento está marcado para às 16h, no cemitério Jardim da Paz.
Entre os amigos, Jakeline Braga apontou como é difícil o consolo."Nesse momento difícil, não há palavras para consolar".
Carmem Monteiro Do Vau era vizinha da marcenaria e disse que deu os primeiros socorros a ele. "Meus sentimentos, sou a moça que fez os primeiros socorros a ele, e esteve com ele antes de partir, estou muito arrasada e em choque."
Simone Silva afirmou estar triste pela sua perda.
Regiane Cristina Mello, amiga da esposa dele, emitiu palavras de conforto à amiga. "Não tenho nem palavras, só peço que Deus conforte seu coração nesse momento. Meus sentimentos amiga!".
"Meu Deus, nenhuma palavra consola o luto", disse Diane Carvalho.
O adolescente de 15 anos que estava com a vítima sofreu um corte na nuca e não teve ferimentos graves.