Mãe do ex-deputado estadual Junior Mochi (MDB), Lucinda Martins Mochi, 87 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, nesta terça-feira (12). O falecimento foi confirmado pelo próprio filho, através do Facebook.
“O que peço são as orações para que Deus a acolha e que toda a sua história de fé, amor e bondade para com todos, durante sua existência neste mundo seja o grande legado e a referência que ela deixa a todos nós que tivemos o privilégio de compartilhar da sua vida”, destacou Junior Mochi.
O ex-deputado agradeceu a dedicação da matriarca a ele e ao irmão e tentou deixar palavras de conforto, mesmo neste momento tão dolorido.
“A mim e ao Osmir, cabe-nos agradecer a dádiva Divina de ter nos dado ela como mãe e gratidão eterna. O consolo é que estaremos juntos um dia e que os laços de amor construídos neste mundo não se dissolvem com a morte. Vai em paz minha mãe, leve para a sua nova morada o nosso amor e a nossa gratidão por tudo o que fez e representou pra nós, seus filhos amados”, finalizou.
Vários amigos deixaram mensagens de apoio. “Meus sentimentos! Que do patamar mais alto, na espiritualidade divina, continue olhando e iluminando seu caminho e dos ente-queridos no plano terrestre!”, disse um conhecido.
O secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, ofereceu seus sentimentos e pediu consolo divino para a família. Já Claudinei Noel lamentou a partida da madrinha.
“Junior, meus sinceros sentimentos de pesar que Deus conforte seu coração e te dê forças neste momento mais triste da vida, estamos todos em oração pela sua mãe e minha madrinha querida, que Deus a receba no descanso eterno e na luz perpétua da Paz”, assinalou.