Em despedida ao jovem sorridente, familiar de Hiago Rocha, lembra de momentos felizes ao lado do rapaz e detalha a luta dele contra a dependência química, em Campo Grande. Rocha foi encontrado morto a facada, na madrugada de terça-feira (3), na Avenida Marajoara, no Centro Oeste.
"O que escrever? Vou lembrar de momentos quando a gente era criança, felizes, era uma alegria extremamente diferenciada. Hoje infelizmente meu primo se foi, mas me lembro da gente em cima do pé de manga, o único primo que fazia chapinha no meu cabelo. Lutou muito com a dependência dele e nessa guerra ele venceu algumas batalhas, mas, infelizmente, chegou o dia de dizer adeus, descanse em paz Hiago", despediu a parente.
Outros amigos também se despediram do rapaz. "Não acredito, logo você", disse uma jovem. "Descanse em paz, papo de churrasco q deus conforte sua familia", despediu mais uma jovem.
Relação com crime
Segundo vizinhos, Tiago era bastante tranquilo, era catador de recicláveis, usuário de drogas e homossexual. Ele era conhecido por ser muito respeitador, simpático e por conversar com todos, afirmaram ao TopMídiaNews. Eles acreditam que entorpecentes possa ter relação com assassinato.
O corpo foi encontrado na Avenida Marajoara. Segundo o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 3h e encontraram Hiago caído ao chão, com uma perfuração no tórax, já sem vida.
A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio simples.
Prisão do suspeito
Jovem, de 29 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (04), apontado como o principal suspeito de ter matado a facada Hiago Rocha.
A prisão ocorreu através de uma força tarefa de investigadores da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa). O suspeito foi capturado em uma quitinete no bairro Jardim Campo Nobre. O caso segue sendo investigado.