Luan Henrique Abreu Andrade, de 30 anos, morreu nesta terça-feira (28), após lutar 4 anos contra um câncer raro [Sarcoma Sinovial] no joelho e metástase no pulmão. Ele era de Camapuã e fazia tratamento no Hospital de Câncer Alfredo Abraão, em Campo Grande, desde o diagnóstico.
A família de Luan informou que o velório será realizado no Plenário da Câmara de Camapuã, com sepultamento ao final da tarde. O jovem é filho do empresário "Marquinhos Palito", conhecido na região.
Luan era conhecido pela alegria e por não se abater diante da adversidade da doença.
Ele recebe dezenas de homenagens na rede social.
"Nos momentos mais difíceis que tive em Camapuã, lembro das suas brincadeiras, suas risadas não deixavam ninguém triste ao seu redor. Um garoto de ouro, hoje você virou uma estrelinha linda no céu. Meu coração chega doer por não poder estar aí pra te olhar", disse uma colega da família, Monica Souza.
Eduardo Matheus também fez homenagem. "Vá em Paz e mostre esse sorrisão lindo para o papai do céu, meu irmão. Você foi espetacular aqui na terra, nos ensinou a nunca ser uma pessoa triste, pois onde chegava estava com sorriso. Sentiremos sua falta."