Ainda bastante abalados, amigos usaram as redes sociais para lamentar e prestar homenagens ao comerciante bastante conhecido e querido em Chapadão do Sul, o ‘Léo da Lojinha’
O comerciante, de 60 anos, foi assassinado pela ex-companheira, no último sábado (03). O caso chocou a cidade.
A noticia da morte de Léo pegou amigos e clientes de surpresa. Nas redes sociais, mensagens de apoio e de conforto aos familiares também foram compartilhadas.
Além de ‘boa proza’, Léo será lembrado pelos amigos como um homem guerreiro e trabalhador.
“Muito triste homem guerreiro trabalhador meus sentimentos”, comentou uma amiga.
Um amigo também escreveu: “descanse em paz. Chapadão perde um homem muito trabalhador.
O caso
Uma mulher, identificada pelas iniciais, J.S.G., confessou, neste domingo (04), ter matado o ex-marido L.C., de 60 anos, conhecido como "Léo da Lojinha". A autora teria enforcado a vítima com um fio para simular que o homem teria se suicidado, mas horas depois decidiu confessar o crime. O caso ocorreu no sábado (03), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, acompanhada do advogado, compareceu à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, onde confessou ter assassinado o ex-marido no dia anterior. O corpo dele foi encontrado na loja onde residia, localizada na Rua Vinte e Cinco.
A perícia foi acionada imediatamente, e um exame pericial de local de morte violenta foi realizado. A autora do crime foi interrogada e confessou tanto a autoria quanto a materialidade do homicídio.
Ainda segundo a polícia, mais informações serão divulgadas em momento oportuno, para preservar a eficiência e o bom andamento das investigações.