FIEMS JUNHO

domingo, 30 de junho de 2024

Busca

domingo, 30 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 dias

Jovem morta durante fuga da PM deixou mensagem de amor ao filho

Milena era mãe de um menino de 6 anos

Mãe de um menino de 6 anos, Milena Honorato Cosmo Gomes, de 25 anos, que morreu na noite desta quarta-feira (26), durante perseguição policial, deixou uma mensagem para o filho em uma publicação na rede social. 

Na postagem, com um mosaico de foto ao lado do filho, Milena declara seu amor pela criança com uma mensagem escrita "Te amo Zé". 

Essa foi a última publicação da vítima antes de sua morte. 

Em outras postagens, Milena declarava o amor pelo filho, que segundo ela, trouxe novamente a vida para a mãe. 

"Agradeço pelo cuidado, pelo carinho, pelos sorrisos, pelo dia em que você me deu vida, o mais feliz de toda minha existência, o dia que você nasceu! Descobri que nada é tão importante que eu não possa dar uma pausa pra brincar, pra sorrir, brigar, ensinar e aprender. Mamãe ama você meu amor, mamãe ama tanto que dói."

O caso 

Milena Honorato Cosmo Gomes, 25 anos, morreu na noite desta quarta-feira (26), durante perseguição policial. Ela estava na garupa de uma moto, pilotada por um rapaz, namorado dela, identificado como Peterson Bueno Machado, de 23 anos. O acidente ocorreu no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, os dois estavam em uma moto, sem placa, e fugiam de uma perseguição policial, quando, no cruzamento entre a Rua Vanderlei Pavão cruzamento e Avenida Jose Barbosa Rodrigues, a motocicleta colidiu com a traseira de um veículo, lançando os dois ocupantes a cerca de 10 metros. 

A condutora do veículo em que a moto bateu contou a polícia que viu o giroflex da viatura ligado e desviou para a direita, para dar passagem aos militares, momento em que o acidente ocorreu. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o capacete de Milena saiu da cabeça e ela bateu o rosto no chão. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou reanimá-la. Ela chegou a ser resgatada, mas morreu dentro da ambulância, a caminho do hospital. 

Já o condutor da moto, de 23 anos, foi atendido, consciente, com suspeita de fratura no braço e clavícula. Além disso, a polícia encontrou com o rapaz uma porção de maconha, cerca de 20 gramas.

Equipes da Polícia Civil e perícia estiveram no local. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO