Pela rede social, a ex-namorada de Alessandro de Freitas Arruda da Rocha, 22, comentou sobre o assassinato do rapaz e lamentou ele não ter cumprido a promessa que fez a ela.
Alessandro foi morto a facadas, neste sábado (17), após dançar com uma mulher casada em um bar, no Los Angeles, em Campo Grande.
"Alessandro porque você quis sair, você prometeu que não iria sair meu amor", escreveu a jovem em seu perfil do Facebook.
Ainda sobre o rapaz, ela lembrou do quanto foi importante e parceiro na vida.
"Nunca esquecerei de todos os momentos juntos que tivemos, lembro de quando veio para Corumbá só para me ver e queria me levar junto, lembro de quando eu não estava bem você me ligava e falava 'fica de boa minha gata logo logo o pai tá aí e vai ficar tudo de boa'", completou a jovem ao reviver as lembranças.
Amigos também deixaram mensagens com fotos lamentando a perda.
Crime
Alessandro foi assassinado no cruzamento da Rua Mansur Contar com a Rua Luiz de Vasconcelos, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar e teria dançado com uma mulher, o que causou a ira do marido dela, dando início a uma discussão entre os dois homens.
Ainda conforme o registro, o marido da mulher disse que iria chamar o ‘Bebê’ do Jardim das Meninas, momento em que a vítima saiu do bar para ir embora.
Algumas quadras depois, Alessandro foi surpreendido pelo autor, que desferiu várias facadas, acertando pescoço e costas da vítima, que veio a óbito no local.