SOLURB JULHO 2
FIEMS JUNHO

quarta, 03 de julho de 2024

Busca

quarta, 03 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Acidente

há 2 dias

Melhor pai, amigo e marido, despedida de esposa emociona: 'melhores 15 anos da minha vida'

Campo-grandense, Joelson Bobadilha morreu após perder o controle e capotar caminhonete na BR-262, em Anastácio

Joelson Bobadilha da Silva, de 41 anos, que morreu em decorrência de um acidente de trânsito neste domingo (30), em Anastácio, recebeu uma linda e emocionante despedida por parte de sua esposa nas redes sociais, a biomédica esteta e empreendedora Patrícia Lopes.

Características marcantes foram citadas pela esteticista, que classificou o marido como o melhor marido, pai, filho, amigo, conselheiro, visionário e empresário que conheceu na vida. Ainda afirmou que Bobadilha era "o cara mais foda e inteligente".

"Com você eu aprendi o que é ser amada e cuidada como uma princesa maravilhosa, como você me chamava desde o nosso começo. Com você eu vivi os melhores e mais felizes 15 anos da minha vida. Com você eu renasci e tive a minha cura, a nossa tão amada e tão sonhada filha. Com você eu aprendi tanto meu amor", escreve a esposa em um story no Instagram.

Ela ainda acrescenta que vai tentar ser forte o suficiente para superar a perda e cuidar da filha, como era um pedido especial de Joelson.

"Que bom que eu pude viver e ser tão feliz do seu lado, meu amor. Eu vou tentar ser forte, tá, vou cuidar da Bella como você pediu, mas cuida de nós aí de cima, eu te amo para sempre. Obrigada Deus, eu te amo e sei que estará comigo nessa minha pior dor", finalizou. Patrícia também gravou um vídeo e publicou nas redes sociais.

Amigos e conhecidas também manifestaram o luto pela morte do empresário em comentários numa foto do casal. "Meus sentimentos Paty, que Deus conforte o seu coração e te dê muita força para continuar". "Paty, sem palavras para isto. Deus sabe de todas as coisas", comentou uma conhecida.

Acidente fatal

Segundo o Princesinha News, antes do acidente, um amigo de Joelson relatou que o pneu da caminhonete havia furado. O amigo foi ao local para ajudar na troca do pneu. Porém, logo após a substituição, a vítima perdeu o controle do veículo, resultando no capotamento.

O motorista chegou a ser socorrido com vida pelo próprio amigo e foi rapidamente encaminhado ao Hospital de Dois Irmãos do Buriti, mas não resistiu.

Natural de Campo Grande, Joelson Bobadilha da Silva teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Aquidauana, onde passará por exames para determinar as causas da morte.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO