Mesmo depois de separada de William Marcos, a ex-companheira fez um texto de despedida e falou sobre a luta para tirar o rapaz do mundo da ilusão. William foi assassinado a tiros em um salão de festa, na manhã deste domingo (3), no Jardim Centenário, em Campo Grande.
Mãe da filha do rapaz, a jovem compartilhou registros dos dois ainda bem jovens e também da família que formou com William.
Na despedida a jovem cita o quanto ele era bom homem para ela e para filha e sobre a luta pelo relacionamento.
"Marcos eu lutei tanto por você. Infelizmente o mundo da ilusão tirou você de nós, é muito triste ter que te ver partir. O que eu vou falar para ela [filha] quando ela quiser ligar para o pai dela?", questiona a jovem.
Ainda na despedida a ex finaliza com boas lembranças. "É assim que eu quero me lembrar de você. Vou ser forte pela neguinha. Independente de qualquer eu e você éramos a mesma fita sempre foi assim. Obrigada por tudo, descanse em paz", despediu a jovem.
Discussão e morte
Briga em um salão de festas motivou o assassinato do jovem.
Imagens do circuito interno de segurança mostram que William Marcos estava sentado quando inicia uma discussão com outro rapaz que estava na festa.
Em determinado momento, o rapaz, ainda desconhecido, saca de uma arma e atira duas vezes contra William Marcos.
Ferido e perdendo muito sangue, Marcos se levanta da cadeira e tenta argumentar com o suspeito que ainda o agride com tapas no rosto.
Ao lado da piscina ficaram muitas marcas de sangue. Pessoas que estavam no local correram.
Marcos sai do salão e depois é encontrado morto sentado, encostado no muro de uma residência, na Rua Homero de Castilho.
Polícia foi acionada e chegou a ir ao salão onde acontecia a festa, mas o local já estava fechado.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga no salão de festas. Polícia tenta localizar o autor dos disparos que mataram o rapaz.