Trabalhador, pai maravilhoso e homem de sorriso fácil, amigos e familiares prestam homenagem e destacam as qualidades do motorista, Jorge Lima Bermann, 58 anos, morto em grave acidente na tarde desta sexta-feira (08), após colidir na traseira de um caminhão, em Chapadão do Sul – município distante a 331 quilômetros de Campo Grande.
"Um grande homem, trabalhador, um pai maravilhoso, sentiremos muita falta. Tio Lotário para quem conheceu, sempre honesto, de bom caráter e de um sorriso fácil e contagiante. Deus te receba de braços abertos meu tio. Obrigada por tudo", escreveu uma sobrinha.
"Conheci ele desde criança, fui passear na casa deles, fomos bem recebidos, vamos sentir muitas saudades, mas A vida é assim mesmo passageira, ninguém sabe sua hora, descanse em paz meu amigo", publicou uma amiga da família.
Acidente
Conforme o site O Correio News, um caminhão parou na rodovia onde estava acontecendo obras e a caminhonete que seguia sentido Chapadão/Cassilândia, colidiu na traseira, causando a morte do seu condutor no local.
O homem seguia para uma propriedade rural da região, quando houve a colisão.