TJMS MARÇO 2025

quarta, 26 de março de 2025

Busca

quarta, 26 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 3 dias

'Homem bom e pai carinhoso', diz amiga em despedida de Adriano no Guanandi

Adriano Brites era motorista de aplicativo e foi encontrado morto em sua casa

Ainda bastante abalados, amigos usaram as redes sociais para prestar homenagens ao motorista de aplicativo, Adriano Brites Bastos, encontrado morto, na manhã deste sábado (22), em uma casa no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Amigos não pouparam adjetivos para homenagear Adriano, que além de ser bastante conhecido, era uma pessoa muito querida no Guanandi.

Ao prestar homenagem ao motorista, uma amiga escreveu: “Era um homem bom, pai carinhoso com os filhos, bom vizinho e uma ótima pessoa. Muito educado e respeitador com todos os vizinhos e amigos”.

“Eu irei lembrar de você sempre sorrindo e falando bobeira. Você sempre apaixonado pelos seus filhos”, comentou outra amiga.

O caso

Adriano Brites Bastos foi encontrado morto dentro de casa na manhã deste sábado (22), na Rua Pirituba, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

A vítima foi encontrada pelo irmão, que afirmou que o homem estava sem dar notícias há cerca de um dia. 

Conforme apurado pela reportagem no local, o irmão, sem ter notícias de Adriano por um dia decidiu ir até a residência, pulou o muro e achou o irmão morto na casa, em uma poça de sangue. 

Conforme o irmão de Adriano, o corpo já começou a se decompor. O delegado plantonista, Felipe Alvarez, disse que o estado ainda não é avançado.

O delegado disse também que não há sinais de luta corporal, por isso a hipótese é de morte natural. Além disso, Adriano acionou o Samu no dia do óbito, mas não foi atendido.

Agora, o corpo será encaminhado para a necropsia para saber a causa da morte.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias