Familiares usaram as redes sociais para se despedir de Claudinei Félix, de 24 anos, o motociclista que morreu horas após sofrer um acidente de trânsito, na manhã de terça-feira (10), na Avenida Principal, na região do Indubrasil, em Campo Grande.
Ele chegou a ser socorrido por viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, seu estado era bastante grave e ele saiu intubado do local direto para a Santa Casa. A vítima não resistiu as complicações no quadro de saúde.
Nas redes sociais, familiares foram os primeiros a trocarem as fotos de perfis por imagens de luto. O tio, por exemplo, publicou uma mensagem bastante emocionante em uma foto.
"Só Deus para confortar nossos corações com essa sua triste partida. Jamais nós esqueceremos do quanto você amava viver e contagiava a todos ao seu redor com sua alegria de estar vivo". Aproveitando a mensagem, uma conhecida escreveu o quanto o rapaz era trabalhador.
"Nunca esqueceremos do Claudinei. Um pai de família, trabalhador, um guerreiro. Descansa em paz, meus sentimentos a todos".
Claudinei era casado e tinha dois filhos pequenos. A esposa também usou seu perfil para lamentar a partida do companheiro. "Meu eterno amor, minha vida". Ela que recebeu grande suporte de pessoas conhecidas e amigas.
Outros familiares indagaram que a ficha não caiu. "Porque você se foi meu mano, te amo muito. Não estou acreditando que aconteceu isso com você, a ficha não caiu. Porque meu deus".