Ainda bastante abalados, amigos e familiares foram às redes sociais para prestar as últimas homenagens ao jovem Antônio Francisco de Almeida Júnior, de 26 anos, que ocorreu na noite desta sexta-feira (18), na MS-497, em Paranaíba - município distante a 410 quilômetros de Campo Grande.
Nas redes sociais, o jovem foi lembrado por ser uma pessoa querida e bastante carismática.
A lembrar do jovem, uma prima escreveu: "não é fácil saber que não vou mais ouvir o tiza o tiza. Vou sentir muito sua falta, meu primo. Que Deus te coloque em um bom lugar, só guardarei as melhores lembranças nossa".
"Que Deus te receba com muito amor onde você estiver. Tive o privilégio de te ver, de te beijar e de te abraçar antes de você partir. Fiz por você tudo o que estava ao meu alcance. Vou guardar boas lembranças da gente, meu sobrinho atrapalhadinho, mas um coração grande que não cabia no peito. Estou com o coração partido", disse uma tia.
Acidente
Um ciclista de 26 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (18), após ser atropelado por um veículo na MS-497, nas proximidades do posto fiscal Alencastro, em Paranaíba.
Segundo informações levantadas pelo InterativoMS, o ciclista estaria empurrando a bicicleta no meio da via de rolamento quando o acidente aconteceu. A vítima estava acompanhada da mãe que não sofreu ferimentos.
Ainda conforme as informações iniciais, o rapaz teve morte instantânea devido a um traumatismo craniano severo. O motorista do carro teria contado no local que tentou desviar do ciclista, mas não conseguiu.