TJMS SETEMBRO 2024

terça, 24 de setembro de 2024

Busca

terça, 24 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 3 horas

'Foi uma crueldade o que fizeram com meu filho', desabafa mãe de homem morto na Mata do Segredo

Theodoro Cabalheiro morreu por asfixia e foi encontrado com corte na cabeça

Desesperada com a morte do filho, Theodoro Cabalheiro Filho, 53 anos, encontrado morto, nesta segunda-feira (23), no bairro Mata do Segredo, em Campo Grande, a mãe da vítima desabafou e descreveu a dor por saber detalhes da morte do filho.

"Meu filho Theodoro Cabalheiro foi morto cruelmente com muita maldade, nem pensaram na mãe dele", escreveu a mãe na rede social.

Abalada, a mulher falou sobre a crueldade e pediu misericórdia a Deus.

"Foi muita crueldade que fizeram com meu filho, não merecia isso. Que Deus tenha misericórdia desses homens sem sentimento que fizeram isso com meu filho", compartilhou.

Theodoro foi encontrado morto na região da Mata do Segredo, na manhã de ontem. Conforme soube a reportagem, a vítima estava desaparecida desde a noite de domingo (22).

A Polícia Civil abriu a investigação para tratar do caso, que chegou a ser registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio qualificado por meio de asfixia, tortura ou outro meio insidioso e furto, mas deve ser conduzido pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).

A questão do furto é referente ao veículo que a vítima estava utilizando, quando saiu de casa. No registro da ocorrência consta a placa do veículo e consultada, remete a um Chevrolet Prisma, que não foi localizado durante as investigações prévias, indicando assim, um possível latrocínio.

Conforme relatado no registro policial, Teodoro tinha uma lesão na cabeça e a Polícia Científica, quando acionada para o local de achado de cadáver, confirmou morte por asfixia

Quem encontrou o corpo foi o proprietário de uma chácara na região, que acionou a polícia, quando encontrou a vítima na rua.

O caso segue sob investigação.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias