A morte de Cleonice França Fernandes de Arruda, 54 anos, foi anunciada pelo filho nas redes sociais e compartilhada na página do bairro Maria Aparecida Pedrossian. De família conhecida na região, a despedida da moradora comoveu quem a conhecia.
"Hoje eu estou sentindo a dor mais triste do mundo em meu coração. Depois de 1 mês internada, minha mãezinha descansou. Era de madrugada, estava com ela no hospital agradando e cantando, eu tenho tanto para te falar... os médicos já haviam avisado que ela está em estado grave, mas tínhamos fé. Logo após um tempo ela descansou, teve uma parada e não resistiu", escreveu o filho.
"Minha companheira das loucuras, das risadas, das rádios, meu mundo. Dói tanto, sei que ela descansou e deixou dois homens feitos eu e meu irmão. Descanse em paz, mãe Cleonice França meu mundo nunca mais vai ser o mesmo sem você", despediu.
As palavras do rapaz comoveram os moradores da região que desejaram força a família.
"Cleonice cultivou muitas amizades aqui por toda nossa região acompanhando sua mãe na busca de materiais recicláveis. nossa diretoria da AMAPE condiciona aqui nosso pesar e sentimentos estendendo a todos os seus familiares e amigos. Dona Cleonice deixa uma laguna enorme de saudade, de boa convivência com seus filhos, mulher guerreira, sempre bem humorada e de bem com a vida", escreveu o presidente do bairro.