segunda, 20 de janeiro de 2025

Busca

segunda, 20 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 meses

Filho de mulher morta pelo ex está inconsolável (vídeo)

Em um clima bastante pesado, Ana Cláudia está sendo velada no Cemitério Jardim das Palmeiras; familiares relataram o desejo de justiça

Velório de Ana Cláudia Rodrigues Marques, de 45 anos, vítima de feminicídio, em Campo Grande, é marcado por muita tristeza e revolta, na manhã desta terça-feira (12). Ela foi morta a tiros ao lado do namorado, Carlos Augusto Pereira de Souza, de 49 anos, pelo ex-marido Flávio Saad, 49 anos.

Em um clima bastante pesado, Ana Cláudia está sendo velada no Cemitério Jardim das Palmeiras. Ainda em choque, e com sentimento de revolta, os familiares relataram o desejo de justiça.

O clima de desolação era nítido nos que estavam presente. Muito abalado, entre os presentes está o filho de Ana Cláudia com Flávio, um adolescente com idade não divulgada. 

Outro filho presente foi o que chegou a ver as filmagens que mostram Flávio indo e voltando do local do crime. Ele reconheceu à polícia que o suspeito se tratava, de fato, do próprio pai. Ele também chegou a passar o endereço onde o pai poderia estar escondido.

Familiares destacaram o quanto o adolescente está inconsolável com a tragédia. Ele precisou ser amparado por parentes.

Ex não aceitava término

Segundo familiares, Ana Cláudia e Flávio tinham terminado o relacionamento há cerca de dois anos. Ele, no entanto, não aceitava o término.

Há 1 ano e três meses atrás, ela e Carlos Augusto teriam começado a namorar. O relacionamento, no entanto, só ficou público há cerca de dois meses.

Eles se conheciam de longa data. Segundo a família, os dois se conheceram antes mesmo dela ter se relacionado com Flávio. Carlos Augusto era considerado um amigo da família.

Ele trabalhava como peão de fazenda e estava trabalhando em Santa Rita do Pardo. Neste domingo (10), ele teria vindo à Capital fazer compras e aproveitou a viagem para ver a namorada.

Duplo homicídio

Carlos Augusto e Ana estavam na casa da irmã dela, quando foram assassinados a tiros por Flávio, na madrugada desta segunda-feira (11). O crime aconteceu na Rua Ibirapuã, bairro Coophatrabalho, em Campo Grande

O crime ocorreu por volta da meia-noite. O filho de Carlos Augusto, um adolescente, acordou ao ouvir o som de aproximadamente 10 disparos de arma de fogo e os gritos de socorro da madrasta.

Ele se escondeu no canto do quarto e acionou a Polícia Militar. Às autoridades, ele contou que reconheceu a voz do autor dos disparos, que seria do ex-marido da madrasta.

Segundo o menor, enquanto Flávio atirava, teria dito frases como "É isso que talarico merece" e "ainda não morreu?".

Os agentes do Batalhão do Choque encontraram o corpo da mulher no corredor e o do marido na porta do banheiro. O suspeito havia fugido do local.

Os policiais iniciaram diligências ao longo da rua e tomaram posse das imagens de uma câmera de segurança, onde viram o suspeito indo e voltando do local do crime. As filmagens foram mostradas ao filho maior de idade do atirador com Ana Cláudia, que reconheceu o pai.

Esse jovem passou um endereço onde o pai estaria possivelmente escondido. Lá, os policiais encontraram cápsulas de revólver calibre .38, 12 munições de calibre .32, 84 munições de calibre .357, um revólver calibre .22, e um revólver Smith & Wesson calibre .357, mas não encontraram o suspeito.

A cena do crime foi preservada até a chegada da equipe de perícia e da delegada titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). As armas e munições encontradas foram apreendidas e entregues à equipe de perícia.

O suspeito não foi localizado e o caso segue sob investigação.

 

Família se despede de mulher vítima de feminicídio em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Tuesday, November 12, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias