domingo, 19 de janeiro de 2025

Busca

domingo, 19 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Perda irreparável e coração dilacerado, diz tia de jovem morto em acidente no Núcleo Industrial

Victor chegou a ser arrastado por cerca de 44 metros durante o acidente

Em publicação na rede social, a tia de Victor Vicente Lemes, 21 anos, o motociclista que morreu em acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (11), no Núcleo Industrial, em Campo Grande, lamentou a morte do sobrinho por meio das redes sociais, onde ela fala sobre a dor da perda do ente querido e sobre a última visita feita por ele. 

Florez Luz Lemes, tia de Victor, relata sobre a dor do sentimento de perda após a morte do sobrinho. 

"Meu eterno amado sobrinho Victor Vicente. As lágrimas correm em meu rosto, a dor da perda irreparável. Meu coração está dilacerado. Último abraço, último Deus abençoe, você veio me visitar meu sobrinho. Te amarei eternamente!"

Em outra publicação, Florez fala sobre o luto e sobre os diversos motociclistas que morrem no trânsito de Campo Grande todos os dias. 

"Estou de luto pelo meu sobrinho, meu coração está partido. Quantas vida que se perdem nesta capital, misericórdia senhor. Aí se foi a vida do meu sobrinho."

Acidente

Victor Vicente Lemes, 21 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (11) após se envolver em um acidente com um caminhão,  no Núcleo Industrial, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 17h46 e envolveu um caminhão modelo Scania/R 480, com dois semi-reboques, e uma motocicleta Honda/CG 160 FAN. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista do caminhão realizou uma manobra à esquerda, ao desviar de um buraco na Avenida Um. O motociclista, que seguia na mesma direção, acabou perdendo o controle e caindo entre as rodas traseiras do semi-reboque, sendo arrastado por 44 metros.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Victor morreu no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias