sábado, 07 de setembro de 2024

Busca

sábado, 07 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 9 meses

Família faz vaquinha para velório de mulher assassinada na Moreninha III

Gilka Simone Nunes foi morta com 8 facadas

Familiares de Gilka Simone Nunes, de 47 anos, estão fazendo vaquinha para pagar o velório e enterro da vítima assassinada a facadas, na tarde desta segunda-feira (4), na Moreninha III, em Campo Grande.

Uma familiar fez a publicação e pediu colaboração em qualquer quantia através do Pix no CPF: 840.564.521-72 em nome de Maria Regina Santa Cruz de Carvalho.

"Ainda falta dinheiro para velar e enterrar Gilka, qualquer quantia eu só agradeço, os filhos, os amigos agradecem. Os comerciantes que tocarem no coração mandem nesse pix da irmã dela eu só agradeço. Comerciantes, pequenos empresários me ajudem a ajudar", pediu uma amiga.

Gilka foi morta com 8 golpes de faca pelo ex-companheiro Daniel, por não aceitar o fim do relacionamento.

Conforme apurado pela reportagem, o casal estava junto há 5 anos e a cerca de cinco meses entraram em processo de separação, porém, Daniel não aceitava o fim e ainda vivia uma relação conturbada com brigas e discussões.

Prisão

O ex foi flagrado por uma equipe da CCR MS-Via andando às margens da BR-163 com duas facas, todo sujo de sangue. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e prestou atendimento ao suspeito. Após o atendimento, os policias começaram a interrogá-lo sobre os ferimentos, onde ele informou sobre o desentendimento com a vítima.

Daniel passou o endereço da casa e ao chegar no local, os policiais encontraram marcas de sangue logo na entrada e Gilka morta. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante, sendo levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias