sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

12/03/2023 18:30

Família e amigos fazem última despedida de quatro amigas mortas em tragédia na BR-163

Tragédia causou grande comoção nos campo-grandenses

As quatro jovens mortas no acidente na última sexta-feira (10), na BR-163 MS, em Campo Grande eram, além de cheias de vida, muito queridas por familiares e amigos. 

Nas redes sociais, parentes e amigos postam homenagens em sinal de despedida de Carolina Peixoto dos Santos, Kaena Guilhen Fernandes, Lais Moriningo Paim e Leticia de Mello da Silva. 

O perfil de "Carolzinha", como Carolina era chamada pelos mais próximos, recebeu várias postagens carinhosas.

Letícia, Kaena, Carolina e Laís morreram na sexta (10), em acidentePostagens antigas de Carolina têm comentários recentes de pesar (Foto: reprodução Facebook) 

"O que dizer dessa menina linda, educada. Hoje dia todo me deparei lembrando do seu sorriso. Que o céu lhe receba com festa… Carolina Peixoto Carolzinha…", diz a postagem de uma amiga. 

Em outra postagem, uma mensagem de carinho diz: "Eu sei que a distância física nos separou, mas meu coração sempre esteve pertinho de você, o mesmo coração que hoje está doendo, mas que tenho certeza que você será amparada e conduzida no Plano Espiritual, segue em Paz, minha linda!Tenho certeza que você será recebida por seu pai e avós, perdoa a nossa fraqueza neste momento, mas é que não estávamos preparados para sua viagem agora. Mas vamos ficar bem, Deus e a Espiritualidade Amiga nos fortalecerão"

Kaena Guilhen Fernandes, que era filha única, também recebeu vários comentários nas redes sociais, em postagem feita por sua mãe, no Instagram. 

Uma amiga comentou: "Sem palavras minha amiga, nem uma palavra que eu te falar vai te confortar, sei como você está, é muita dor no coração, na alma. Meu Deus conforte o seu coração minha amiga, estou aqui rezando, orando por você, para que você tenha forças. Sem palavras, meu Deus..."

Uma prima de Kaena também expressou seus sentimentos: !Que tristeza, não pode ser! O que aconteceu prima?! Não tenho palavras, que Deus conforte seu coração, de todos familiares e amigos!" 

 


Laís Moriningo Paim, que vivia com Letícia Mello, também morta no acidente, deixou um filho de 12 anos. Ela também recebeu homenagem de amigas.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias