Os familiares e amigos de Clederson Daniel Harmatiuk, de 24 anos, prestaram as últimas homenagens ao jovem, que morreu afogado, tarde de domingo (26), nas águas do Rio Verde, em Água Clara, a 190 quilômetros de distância de Campo Grande. Por meio das redes sociais, as homenagens falam sobre a saudade do amigo e o conforto ao coração da mãe do jovem.
Em comentários, na publicação de um site local, familiares, amigos do jovem e amigos da família dele expressaram o sentimento pela perda de Clederson, que era natural do Paraná.
Um dos comentários, uma amiga da mãe de Clederson deixou o desejo de conforto a mulher pela perda do filho.
"Meus sentimentos Rosa querida, que Deus conforte o seu coração de mãe nesse momento tão triste, que Deus acolha seu filho e conforte o seu coração".
Além dela, uma amiga da vítima deixou uma mensagem de condolências e lembrou sobre o quanto o jovem era querido pelos amigos.
"Uma grande pessoa e amigo. Meus sentimentos aos familiares e amigos que o nosso querido amigo descanse em paz. Vai deixar muitas saudade em nossos corações".
Sobre a morte
Clederson Daniel Harmatiuk, de 24 anos, morreu afogado nas águas do Rio Verde, em Água Clara - a 190 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi localizado na manhã desta terça-feira (28).
Segundo informações do Portal Água Clara, a vítima teria realizado um salto da ponte do trem que atravessa o rio na tarde de domingo (26) e desde então não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e somente pela manhã desta terça, encontrou o corpo de Clederson a cerca de 1,5 km de distância da ponte, o ponto original da queda dele na água.
O rapaz é natural do Paraná e estava morando em Água Clara por conta do trabalho, residindo, inclusive, no alojamento da empresa.