quinta, 10 de outubro de 2024

Busca

quinta, 10 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

13/05/2023 11:30

Encontrado morto em Corumbá tinha extensa ficha criminal, mas era querido pela família e amigos

Nas redes sociais, enquanto uns apontam a "capivara" da vítima outros pedem para respeitar a dor da família

Encontrado morto a facadas em Corumbá, na tarde de ontem (12), Hugo Sabedra Neves, 25 anos, tinha extensa ficha criminal na cidade.

Ao saberem da morte do rapaz, a rede social foi tomada por julgamentos em meio a lamentações de familiares.

Na página do Diário Corumbaense, alguns leitores pedem respeito a dor da família, que perdeu um parente, enquanto outros indicam "a capivara" e ficha criminal.

Gisele Sabedra lamentou a morte do primo. "Pra que tanta violência meu Deus. Que Deus coloque você em um bom lugar meu primo."

Uma moradora de Corumbá fez indagações sobre a morte. "Meu Deus a ficha criminal dele é inacreditável. Será que antes dele ser golpeado, ele tentou agredir a moça que estava com ele e com o marido dela? Porque a fixa criminal dele de agressão é intensa", comentou.

Alexandro Chimenes confortou o irmão da vítima. "Foi o Huguinho, poxa vida que triste irmão, que Deus venha confortar o coração de todos vocês".

Em despedida jovem comentou: "gente boa. Mais uma estrela foi brilha no céu."

O caso

Hugo foi encontrado morto na tarde dessa sexta-feira, na área conhecida como Estação da Nob, localizada no antigo terminal ferroviário de Corumbá.

A vítima tinha perfurações, possivelmente de faca, na região do peito e nas costas. Estima-se que a vítima tenha sido golpeada entre às 12h e 14h. 

Ainda conforme o site, o homem vestia uma camiseta de cor preta com estampa e um short. Segundo a Polícia Civil, há informações que ele estava acompanhado de um casal e que faziam uso de bebida alcoólica. 

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia foram acionadas e estiveram no local. Uma funerária da cidade também foi chamada e o corpo removido para o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Corumbá.

A Polícia segue investigando o caso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias