O empresário Paulo Roberto Hans, morreu, nesta sexta-feira (5), aos 65 anos, em Campo Grande. Ela tinha recém saído de uma clínica, onde fez uma cirurgia plástica no rosto e passou mal no apartamento onde morava.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pelo irmão da vítima, na quinta-feira (4), Paulo fez o procedimento na face, em um hospital especializado em cirurgia plástica, no bairro Chácara Cachoeira.
Ainda segundo o registro, após o procedimento, o empresário foi levado para um quarto da unidade médica, onde ficou até por volta de 12h, desta sexta-feira. Ele recebeu alta e foi para o apartamento onde morava.
Ao chegar em em casa, segue o relato, Hans relatou à esposa que estava tonto. A mulher então puxou uma cadeira na cozinha e sentou o esposo. Em seguida, o empresário sofreu uma parada cardiorrespiratória. O Samu foi acionado pela filha dele e o socorreu até o hospital da Unimed. Depois de manobras da equipe médica, por mais 35 minutos, Paulo Roberto morreu.
A morte de Paulo Roberto foi constatada às 15h35 de sexta-feira. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac Cepol.
História
O empresário ficou famoso por criar um restaurante, com cardápio variado e comida natural, considerada mais saudável. O local também ficou conhecido por adotar práticas ambientalmente sustentáveis, em todo o processo de cozimento dos alimentos.
Hans também foi pioneiro na comunidade Adventista, em Campo Grande. O pai dele, o médico alemão Gunter Hans, já falecido, ajudou na fundação do Hospital do Pênfigo, especializada em doenças de pele, em Campo Grande.