Amigos usaram as redes sociais para prestar homenagens ao jovem Rafael Marcelino, de 30 anos, que morreu, na manhã desta segunda-feira (24), em um grave acidente, na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de Campo Grande.
Morador de Deodápolis, Rafael era uma pessoa muito querida e será lembrado pelo seu carisma e pelo jeito extrovertido de ser.
Abalados, amigos lamentaram a morte do jovem e compartilharam nas redes sociais, mensagens de apoio a família de Rafael. O espaço também foi usado para prestar homenagens ao rapaz.
“Ainda sem acreditar! Conheço você desde que era criança de colo, um menino extrovertido e amigo de todos. Vá em Paz Rafael e que Deus lhe receba de braços abertos. Você era um menino muito bom”, comentou o amigo ao prestar a homenagem.
Ao prestar sua homenagem, uma amiga também comentou: “Um menino do coração de ouro.... Não tinha maldade com ninguém, descanse em paz Rafa que Deus te receba de braços abertos aí no céu”.
Acidente
Rafael morreu na manhã desta segunda-feira (24), após sofrer um acidente na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de Campo Grande. Ele bateu contra uma carreta.
Conforme o site Alvorada Informa, Rafael era morador de Deodápolis. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos ferimentos.
Rafael conduzia um Volkswagen Voyage. Com o impacto, tanto a carreta quanto o carro dele foram lançados para a vegetação, às margens da rodovia.
A dinâmica do acidente está sendo investigada pelas autoridades competentes. Não há informações sobre o caminhoneiro.