PREFEITURA DE MARACAJU SETEMBRO 2024

quinta, 19 de setembro de 2024

Busca

quinta, 19 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

11/08/2023 15:48

Em batida com três mortos, esposa se foi e marido sobreviveu em Inocência

Choque se deu entre caminhão com cimento e Fiat Uno com quatro pessoas

  • Esposa morreu e marido escapou ferido de batida
  • Esposa morreu e marido escapou ferido de batida

Um casal deixou de existir, pelo menos no plano terreno, na manhã desta quinta-feira (10), na MS-112, perto de Inocência. Uma batida entre Fiat Uno e caminhão matou três pessoas, sendo a motorista do veículo menor, de 59 anos. O esposo dela, de 67 anos, sobreviveu. 

Marilda Dias Neto Arikawa  dirigia o Fiat Uno e era casada com Mamoru Arikawa. Os dois estavam acompanhados de Marcio Fonseca da Silva, 47 anos e Marcos Mariano de Jesus, 45 anos. Marilda, Marcio e Marcos morreram presos às ferragens. 

Mamoru foi socorrido com edema no punho esquerdo, hematomas no rosto e escoriações por todo corpo. Já condutor do caminhão, Edmilson Assis de Souza, 54 anos, teve escoriações pelo corpo e fortes dores no tórax e ombro esquerdo. 

Depois de receber os primeiros socorros, a polícia ouviu Edmilson e ele relatou que que seguia sentido Três Lagoas-Inocência. O Uno, dirigido por Marilda vinha no sentido contrário e tentou ultrapassar uma carreta de nove eixos, carregada com madeira e bateu de frente com o veículo de Edmilson. 

O caminhão de Souza saiu da pista e caiu na lateral de uma ribanceira, no quilômetro 81 e o deixou prensado às ferragens. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e isolou o local e acionou o socorro para as vítimas. 

A carga de cimento do caminhão de Edimilson ficou espalhada pela pista. 

O caso foi registrado na Polícia Civil de Inocência como homicídio culposo na direção de veículo automotor causado pela própria vítima. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias