A morte de Thais de Lima Souza, 24 anos, ainda é um choque para a família que perdeu a moça no alto da juventude, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.
A despedida dos parentes foram deixadas através de mensagens de conforto. "Muito triste Deus conforte toda família amigos", disse um rapaz.
Entre a solidariedade com a dor da família teve quem questionasse o comportamento do motorista que fugiu da cena do acidente. "Mesmo que não tivesse visto a moto, ficasse na cena depois que percebeu a batida", comentou uma moça.
Thais era de Corumbá, mas estava morando em Dourados. A jovem saia do trabalho em uma motocicleta, na madrugada de domingo (3), quando na Rua Monte Alegre, esquina com a Rua Ediberto Celestino de Oliveira, no jardim Santo André, passou a preferencial e foi atingida por um veículo Ford Fiesta.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve no local e tentou reanimação da vítima por cerca de 20 minutos, mas Thais acabou morrendo antes de chegar a unidade de saúde.
Uma equipe da Polícia Militar compareceu no local do acidente e através dos documentos do veículo, identificou o motorista que abandonou o local após o acidente.
O rapaz se apresentou e negou que tivesse visto a jovem.