Ainda bastante abalados, amigos usaram as redes sociais para lamentar e prestar as últimas homenagens a Eduardo Wesley do Nascimento, de 24 anos, que morreu no grave acidente, no início da tarde desta quarta-feira (21), na BR-419, em Aquidauana – a 148 quilômetros de Campo Grande.
‘Dudu’ como era chamado pelos amigos, era um menino muito querido e sua morte trouxe muita comoção em Aquidauana.
Eduardo completou 24 anos recentemente e, segundo os amigos, ele estava feliz, cheio de planos e sonhos para a sua vida.
Em uma despedida simples, o amigo Rodrigo Brites escreveu: “meu grande amigo. Difícil de aceitar”.
“Grande parceiro, amigo e trabalhador, que Deus conforte os corações nesse momento de dor”, comentou o amigo Marquinhos Taxista, vereador de Aquidauana.
"Nossa, ele estava aqui em casa agora há pouco", comentou uma conhecida. Outra amiga também lamentou: "Meu Deus, eu conheço esse menino desde criança, não dá para acreditar."
Acidente
Eduardo era passageiro e estava no banco da frente de um veículo Celta que era conduzindo por Edilson Ricarte, de 33 anos, que também morreu em decorrência do acidente. Já no banco de trás do Celta estavam um homem, sua esposa e a filhinha.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e conseguiram resgatar pelo menos três pessoas, incluindo uma criança, levadas para a unidade hospitalar da cidade.