Amigos e familiares do jovem Eduardo Gonçalves dos Santos, 25 anos, que morreu afogado em uma lagoa de uma reserva ambiental no bairro Vida Nova III, na tarde desta quinta-feira (21), ainda estão perplexos e sem acreditar no que aconteceu.
Para os amigos, Eduardo era uma pessoa muito querida, alegre e sempre de bem com a vida.
Além dos amigos, familiares do jovem também deixaram suas despedidas e lamentaram a morte precoce de um a garoto sonhador, guerreiro e aconselhador e que amava estar com as pessoas.
"Não dá para acreditar. Ele esteve comigo a pouco tempo e agora não está mais. Como as coisas podem mudar em um simples momento. Vá em paz meu amigo", comentou uma amiga.
"Os bons morrem cedo.... Você vai deixar muita saudades nego.... Que Deus lhe receba de braços abertos", escreveu um amigo.
Em um comentário bastante emocionante nas redes sociais, um primo deixou sua despedida e fez questão de lembrar os momento em que esteve com o jovem.
"Me sinto vazio por dentro, não sei como aceitar essa realidade, lembro quando agente brincava, na época que eu era apenas uma criança, hoje você me viu crescer e ter ficado um Homem de verdade, queria você aqui, só por um minuto, pra gente dar a última gargalhada, como fazíamos a alguns meses atrás", escreveu.
Em outro trecho, o primo falou do sentimento de carinho pelo jovem e da esperança de um dia o encontrar em um lugar melhor.
" Espero que você esteja em um lugar bom agora, a vida de nós é um sopro, e tudo inevitável, a vida acaba rápido, te amo primo, te encontro no paraíso, vá em paz primo".
A morte
O rapaz de 25 anos, que morreu afogado na tarde desta quinta-feira (21), em uma lagoa em uma reserva ambiental no bairro Vida Nova III, em Campo Grande, foi até o local para beber com a esposa e um grupo de amigos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou no local e já pulou na lagoa.
Testemunhas contaram que em um certo ponto, a vítima ergueu os braços e começou a se afogar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo da vítima distante 10 metros do local indicado pelos amigos.
Ele nadava em um local com 4 metros de profundidade. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.