TJMS - CEJUSC SAUDE ABRIL 2025

quarta, 09 de abril de 2025

Busca

quarta, 09 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo grande

há 1 mês

Conhecidos se despedem de Giseli: 'mulher de bom coração'

Giseli foi lembrada como uma mulher de bom coração, apesar das dificuldades que enfrentava

Diversos conhecidos de Giseli Cristina Oliskowiski, de 40 anos, usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens e lamentar a morte trágica. Ela foi assassinada pelo companheiro Jeferson Nunes Ramos, preso no último sábado (1º), em Campo Grande.

O crime, classificado como feminicídio, aconteceu na Rua Filipinas, no bairro Aero Rancho. O caso chocou populares e conhecidos, que se despediram de Giseli pelas redes sociais.

Nas mensagens de despedida, Giseli foi lembrada como uma mulher de bom coração, apesar das dificuldades que enfrentava. "Muito triste. Giseli era uma mulher de coração bom. Tinha seus vícios como muita gente tem. ...Que ela possa descansar em paz e que Deus conforte o coração dos pais", comentou uma conhecida.

Outra mensagem ressaltou a solidariedade de Giseli. "Ela era uma pessoa de bom coração. Sempre ajudava ela com prato de comida, ficava por um tempo comigo, cantando louvores. Que a justiça da terra seja feita e que pegue muitos anos de cadeia", declarou outra conhecida.

O CASO

Giseli foi morta após uma possível discussão com o companheiro. Ela teria sido assassinada a pedradas e, em seguida, teve o corpo carbonizado e enterrado em uma cova rasa no quintal da residência.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou Jeferson detido por populares. O suspeito foi entregue à guarnição e conduzido à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Este é o sexto caso de feminicídio registrado no estado em 2025. Na manhã desta segunda-feira, Jeferson passou por audiência de custódia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias

The requested content cannot be loaded.
Please try again later.