Ainda bastante abalados, amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao adolescente Israel Amorim Pêgo de Souza, de 17 anos, que morreu vítima de um acidente de moto, em Campo Grande, neste sábado (23).
Apesar da pouca idade, Israel era um garoto querido, alegre e que estava sempre de bem da vida.
Nas redes sociais, mensagens de conforto a família foram compartilhadas, assim como centenas de homenagens ao garoto que será lembrado pela alegria, simpatia e humildade.
“É mano velho. Nessa vida, só estamos de passagem. Você era um moleque gente boa! Que Deus lhe coloque em um bom lugar.
Ao prestar a última homenagem ao jovem, um familiar também escreveu: “como dói perder você nego da tia. Não consigo acreditar, parece que é mentira”.
Acidente
Israel Amorim Pêgo de Souza, morreu neste sábado (23) na Santa Casa, onde estava internado desde a última quinta-feira (21), após sofrer um grave acidente na BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.
Na ocasião, o motociclista pilotava uma moto Honda Titan, na companhia de outro jovem que estava como garupa, quando em determinado momento, ao realizar uma manobra, colidiu na traseira de uma carreta bitrem.
Israel foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa com suspeita de múltiplas fraturas. Já o garupa também recebeu atendimento no local e apresentava suspeita de traumatismo craniano encefálico.
O BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foi acionado e interditou a pista até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.