Ainda bastante abalados, amigos usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens a Lázaro Souza Farias Júnior, que foi morto a tiros, na noite da última sexta-feira (29), em Aquidauana, a 147 quilômetros de Campo Grande.
Mensagens de conforto e apoio a família de Lázaro também foram compartilhadas nas redes sociais.
Lázaro foi lembrado como um grande amigo e um excelente profissional.
“Ótimo profissional e um bom amigo. Vá em paz”, escreveu um amigo.
Além de lembrar de Lázaro como um homem trabalhador, outro amigo também pediu Justiça pela sua morte.
“Cara trabalhador. Mesmo que tivesse seus defeitos, ele não merecia ter morrido dessa forma e que a Justiça seja feita”, comentou outro amigo.
O caso
Também conhecido como Medonho", Lázaro foi morto com disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira (29) em frente a um bar na Rua Sete de Setembro, em Aquidauana (MS).
Testemunhas relataram ao Princesinha News, que a vítima chegou correndo pedindo ajuda no estabelecimento já alvejado. No entanto, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. A equipe médica constatou que Lázaro foi morto com três disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia Científica também estiveram no local para apurar o crime. Porém, o suspeito até o momento não foi localizado.