Amigos usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao vigilante José Cláudio Santos Arantes, encontrado morto no campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Aquidauana, a 146 quilômetros de Campo Grande.
Aos 33 anos, ele era uma figura muito querida na cidade, sendo lembrado por sua simpatia e pela forma solícita com que atendia a todos.
Nas redes sociais, mensagens de apoio e conforto a família foram compartilhadas, assim como homenagens feitas ao ‘Zé’, como era carinhosamente chamado, principalmente pelos amigos que o conheciam desde a infância.
Uma amiga escreveu: “saudades eternas. Meu amigo de infância. Muito triste com essa notícia”.
“Triste notícia, pois o Zé era um cara excepcional”, escreveu um amigo.
Outro amigo também comentou: “Zé era um cara sensacional e sempre prestativo. Que descanse em um bom lugar”.
Morte
José Cláudio Arantes, o "Curiango", foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11), na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Aquidauana, onde trabalhava como vigia.
As autoridades, incluindo a Polícia Militar, Civil e a perícia científica, estiveram presentes no local e iniciaram a investigação para apurar a causa da morte, que ainda permanece desconhecida.
Segundo o Princesinha News, além de trabalhar na UEMS, José atuava durante o dia como mototaxista no ponto localizado em frente ao Poliesportivo de Aquidauana, na Rua Oscar Trindade de Barros, Vila Santa Terezinha.
Aos 33 anos, ele era uma figura muito querida na cidade, sendo lembrado por sua simpatia e pela forma solícita com que atendia a todos.
Zé já havia passado por uma perda recente, com o falecimento de seu irmão em maio deste ano. Agora, sua partida precoce aumenta ainda mais a tristeza de familiares e amigos, que estão profundamente abalados.
Em sinal de respeito e luto, as aulas da UEMS foram suspensas nesta quarta-feira.