Premonição? Mensagem postada pelo caminhoneiro José Lazaro Rodrigues da Silva, de 33 anos, horas antes de morrer intrigou familiares.
José foi vítima fatal de um grave acidente de trânsito na BR-153, na tarde desta quarta-feira (7), no Estado do Paraná. Ele era natural do município de Naviraí – distante a 352 quilômetros de Campo Grande.
Horas antes de morrer, José compartilhou em suas redes sociais uma imagem de um acidente, onde havia um caixão e na legenda ele escreveu: “que Deus nos proteja sempre”.
Logo após saberem da morte, amigos passaram a prestar homenagens a José com comentários na imagem que ele havia compartilhado.
“Parecia que estava adivinhando”, disse uma amiga. "Algo já tinha avisado ele. Meus Deus”, complementou outra amiga.
Outro amigo também escreveu: "Não dá para acreditar que uma pessoa tão boa parte assim essa hora ele está ao lado do nosso Deus”.
Um familiar também prestou sua última homenagem e comentou: “meu primo Deus te protegeu até hoje, agora sua morada será com Ele. Sem acreditar, descanse em paz nos braços do pai”.
O acidente
José conduzia um caminhão Scania que transportava leite condensado. Imagens de câmera de segurança flagrou o momento em que o caminhão tomba e é arrastado para uma das pistas. Na sequência, o veículo ainda atinge uma caminhonete VW Amarok.
José Lázaro ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Posteriormente, o corpo do motorista foi encaminhado ao IML (Instituto Médio Legal).
O motorista da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves e foi levado ao Hospital Regional para atendimento.