PREFEITURA DE MARACAJU SETEMBRO 2024

sexta, 20 de setembro de 2024

Busca

sexta, 20 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Despedida

há 3 semanas

Café no domingo foi despedida de pai e filha morta em acidente: 'a tristeza ficou para sempre'

Erinaldo veio de Paranhos e sem saber, se despediu da única filha horas antes da tragédia

27/08/2024 às 19:00 |

Dayane Medina e Méri Oliveira

Sem saber que aquele café seria sua despedida com a filha Letícia Machado, Erinaldo Alves Gonçalves esteve com a jovem de 19 anos, horas antes de ela morrer em um acidente na Rua 14 de Julho, no domingo (25), no Centro de Campo Grande.

Morador de Paranhos, Erinaldo veio a Campo Grande passar o fim de semana na casa da mãe e pôde se despedir da filha em seu último encontro.

"Vim na sexta-feira de manhã e fui embora no domingo por volta das 10h. Daqui a Paranhos são 6h de viagem e, logo que cheguei, recebi a notícia do esposo sobre a morte dela no acidente. Entrei em estado de choque", conta o pai emocionado.

A dor de perder a única filha fez o pai refletir sobre os últimos momentos juntos. "Tinha acabado de sair daqui, tinha tomado café com ela. Foi uma tristeza; peguei o carro e voltei na mesma hora", diz.

O pai retornou a Campo Grande por volta da meia-noite com a tristeza de ter que enterrar a única filha.

"Vim com um sentimento profundo de perda da única filha que tive. Espero justiça; a tristeza ficou para sempre, nunca mais vai sumir da minha vida", comenta engasgado.

Acidente

Letícia estava em uma moto Biz quando foi atingida por uma BMW preta no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Rua Marechal Rondon, no início da noite do domingo (25).

Segundo o boletim de ocorrência, Lucca Mandetta seguia em um carro BMW pela Rua Marechal Rondon, no sentido oeste-leste, e Letícia trafegava em um veículo Honda Biz pela Rua 14 de Julho, no sentido sul-norte, quando, no cruzamento das vias, ocorreu a colisão entre a frente da BMW e a lateral esquerda da Honda Biz.

No local, há sinalização horizontal adequada e vertical (semáforo), que funcionava normalmente. Ainda não ficou esclarecido quem desrespeitou a ordem de parada.

Lucca ficou no local do acidente e aceitou fazer o teste de alcoolemia, mas depois foi orientado por um advogado a recusar. A Polícia Militar informou que não havia sinais de que ele estivesse bêbado, apesar da decisão.

O motorista acompanhou o socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Letícia não resistiu. Lucca foi encaminhado para a delegacia plantonista para esclarecimentos.

Enterro

O enterro aconteceu na manhã desta terça-feira (27), no Cemitério da Paz, na Capital.

A tristeza também deixou a mãe bastante abalada por ver os sonhos da filha serem interrompidos ainda tão jovem.

"Estava na flor da idade, de segunda a sexta-feira estava no trabalho, e aos sábados e domingos fazia freelances. Estava feliz casada, esperava netos e brincava com isso, mas a vida interrompeu os sonhos da minha filha e os meus sonhos. Só restou o vazio; vejo apenas aquele sorriso lindo dela, mas agradeço a Deus por ter me dado ela por 19 anos", disse Ana Lúcia Oliveira Machado.

 

Família se despede de jovem morta em acidente na 14 de Julho

Posted by TopMídia News on Tuesday, August 27, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias