Amigos e familiares manifestaram sentimento de dor logo após descobrirem que Lucivera Alves, 50 anos, morreu em batida de caminhonete contra uma árvore, nesta segunda-feira (23), na BR-163, em Campo Grande. A vítima deixou a marca de boa amiga e maravilhosa.
A família de Lucivera voltava de Rosana, no interior de SP, para Campo Grande e o acidente ocorreu perto da Chácara das Mansões, a cerca de 15 Km da Capital Morena.
''Estava com nós em Rosana. Ainda sem acreditar Lucivera, uma pessoa super boa e maravilhosa!'', escreveu uma familiar. Ela postou que ''a morte não é justa'' ao se referir à familiar.
''Obrigada Deus pelo livramento dos demais da nossa família!'', disse a mesma jovem sobre os outros quatro sobreviventes, que tiveram ferimentos leves.
Um outro homem disse que estava com Lucivera e a família e lamentou o caso.
''Que Deus acolha essa alma, pois a mesma estava conosco agora pela manhã. Obrigado Deus por poupar os demais ocupantes do veículo'', agradeceu.
Tristeza
''Eu não estou acreditando nisso. Que Deus a tenha em seus braços. Que dia triste meu Deus'', lamentou. Outra internauta disse:
''Meus sentimentos a família e amigos. Uma grande amiga triste mesmo''. Um homem citou que Lucivera era bastante conhecida no bairro que ele mora.
O caso
Lucivera Alves e mais quatro pessoas – sendo uma criança – voltavam de Rosana, em São Paulo para Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira (23). Quando passavam pela BR-163, perto da Chácara das Mansões, a caminhonete S-10 se desgovernou, saiu da pista e acertou em cheio uma árvore.
Ainda segundo o registro da Polícia Rodoviária Federal, testemunhas apontaram que a caminhonete tentou desviar de um carro que seguia pela contramão e por isso perdeu o controle.
A vítima fatal estava no banco de trás e sofreu uma pancada forte na cabeça. Os outros ocupantes tiveram ferimentos leves.