Com a morte do adolescente G.N.B,, de 17 anos, em confronto com o Batalhão de Choque, na segunda-feira (21), a mãe do menor recebeu apoio de muitos amigos e familiares, no momento de dor e luto, em Campo Grande.
Quem pode acompanhar o esforço da mulher na criação do filho pode consolar deixando palavras de conforto.
Pelo Facebook, a morte do adolescente foi confirmada por quem o viu nascer e crescer.
"Vimos essa criança nasce e a luta que você passou e passa, mas Deus está contigo nesse momento de tanta dor", escreveu uma amiga.
"Sem palavras, descansa em paz. Meu guri que defendia tanto, nesse momento não pude fazer nada. É uma dor inconsolável para você mãezinha, muita força", desejou outra amiga.
O confronto
Kauã Vitor e G.N.B., roubaram a caminhonete de um idoso, na Moreninha, na noite de segunda-feira. O confronto e a recuperação do veículo aconteceram meia hora após o crime.
O idoso de 73 anos, dono do veículo, procurou o Batalhão de Choque para informar o roubo. Apavorado, o homem contou que o veículo possuia rastreador e passou as coordenadas a equipe.
Ainda conforme relato da polícia, a equipe localizou o veículo na entrada do bairro Novo Século, nas proximidades da Avenida Gury Marques.
Em um primeiro momento, os policiais atiraram nos pneus do veículo para os bandidos interromperem a fuga. O motorista desceu atirando e foi baleado. O passageiro ficou dentro da caminhonete, mas efetuou dois tiros em direção à equipe, que revidou.
Os dois foram socorridos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde foi constatada a morte.