A morte de Ygor Martins da Silva, de 22 anos, foi como um baque para amigos e conhecidos em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande. Ele acabou atropelado por uma carreta enquanto andava pela rodovia BR-158, durante a madrugada desta quinta-feira (8).
Informações divulgadas pelo portal 24H News MS, apontam que o trágico acidente aconteceu por volta das 4h35 da madrugada, quando a vítima caminhava pela rodovia e acabou entrando na pista de rolamento.
Sem ter tempo suficiente para desviar ou frear, o condutor da carreta acabou atropelamento o rapaz, que morreu praticamente na hora.
Um conhecido lembrou dos tempos da infância em que brincavam juntos em uma pracinha na cidade.
"Ele é do meu bairro, que triste isso. Quando a gente era criança, brincávamos na pracinha, sempre via ele no bairro", lamentou.
Uma amiga também publicou que foi muito difícil receber a notícia da morte de Ygor. "Sem acreditar até agora. Descansa em paz amigo".
Muitas pessoas lamentaram o fato e lembraram que o rapaz tinha uma vida inteira pela frente ainda.
Centro de Valorização da Vida
Estudos mostram que um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ser acionado pelo telefone 188, que atende gratuitamente 24 horas, ou pelo site www.cvv.org.br.