A morte repentina da pastora Cláudia Kuhn, na tarde desse domingo (13), em uma rodovia do Paraná, chocou familiares, amigos e membros da Igreja Comunidade da Vida.
Nas redes sociais, dezenas de pessoas fizeram homenagens à vítima, que tinha forte atuação religiosa na comunidade.
"Que tristeza, não consigo acreditar que você partiu. Foi como um raio de luz, bondade, sabedoria e amor ao próximo. Palavras seriam poucas pra dizer o que você é para mim, que Deus nos conforte, só me resta orar", escreveu uma amiga.
Para uma familiar, a partir de agora, terá que colocar em prática tudo aquilo que Claudia ensinou através dos ensinamentos religiosos, com seu esposo, o também pastor Luiz Duarte.
"Que dia triste, que falta vai fazer. Meu Deus, me ajude a colocar em prática o que aprendemos na sua palavra com relação à morte.Me ajude a fortalecer minha fé e que vidas sejam salvas através do teu propósito. Descanse em paz minha amada irmã".
Segundo informações, Cláudia será sepultada nesta segunda-feira (14), em Dourados. Entretanto, ainda não há informações sobre local e horário. A mulher deixa três filhos e um marido.
O acidente
Cláudia viajava com o marido rumo à cidade de Itapema (SC), onde inaugurariam mais um templo da Igreja na qual fazem parte.
Entretanto, chovia muito no momento da viagem. Quando se aproximavam da Serra das Laranjeiras, o carro aquaplanou em um trecho com acúmulo de água.
O motorista perdeu o controle da caminhonete e bateu contra uma árvore que estava às margens da pista. Com o impacto, a pastora morreu na hora.
O marido da vítima foi socorrido para um hospital de Curitiba (PR), mas não corre risco de morrer. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para controlar o trânsito, até a retirada do veículo.