Amigos e familiares estão entristecidos com o acidente que tirou a vida de Eliete Feitosa Lourenço, de 58 anos, neste domingo (22), em Costa Rica. Entre tantas mensagens de despedida teve quem dissesse que a vida não será fácil sem ela.
"Muito triste, você foi e sempre será amada por todos nós velhinha, vai deixar muita saudade", comentou uma amiga ao saber da notícia.
"Não estou acreditando, a ficha não caiu, que tristeza, meu Deus! Descansa em paz, vai deixar saudades, estará sempre em nossas lembranças", se despediu mais uma amiga.
Parentes também usaram as redes sociais para se despedir da mulher. "Tia Eliete que tristeza, a senhora sempre vai permanecer em nossas memórias", comentou um sobrinho.
"Meu sentimentos aos demais familiares e amigos. Queria tanto ver a tia ninha", lamentou um parente que mora distante.
Amigas ainda mais próximas sentem a dor de não poder ver mais Eliete e deixam mensagens de paz.
"Lamentável, perdi uma grande amiga", disse uma jovem.
"Que Deus te receba de braços abertos e te o descanso e a luz eterna", desejou outra próxima.
"Não vai ser fácil sem sua presença", lastimou mais uma amiga.
Acidente
Eliete Feitosa Lourenço, de 58 anos, morreu nesse domingo (22), após o motorista do carro em que era passageira bater em uma árvore, na Estrada Municipal de Costa Rica, próximo ao Distrito de Laje. Ela não usava o cinto de segurança e estava no banco de trás.
Conforme o MS Todo Dia, o acidente ocorreu por volta das 15h40, em uma curva, antes do "Caminho da Fé", estrada conhecida na região.
O condutor do carro, de 50 anos, estava em alta velocidade, alcoolizado e acabou saindo da pista, batendo em uma árvore.
No veículo, estavam duas mulheres, o motorista e o filho do motorista. Tininha (Do Bar), como é conhecida, estava sentada no banco de trás do veículo e morreu no local.
As outras vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. Uma delas, uma criança de 8 anos. A Perícia Civil e Polícia Civil também estiveram no local.
O autor foi preso em flagrante sem fiança, conforme relatou o Delegado Jhonny Garcia Trindade.
O velório de Eliete, será nesta segunda-feira (23) a partir das 11h, na Veladoria Municipal de Costa Rica. O sepultamento será no mesmo dia, às 17h, no Cemitério Municipal Divino Pai Eterno.