A morte de Luiz Fernando Rodrigues Arruda gerou comoção nas redes sociais, com amigos, colegas de trabalho e conhecidos prestando homenagens ao motociclista. Ele morreu após ser atingido por um caminhão na tarde deste sábado (1º), na Avenida Wilson Paes de Barros, no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande.
Pelas redes sociais, muitos destacaram a alegria, prestatividade e companheirismo de Luiz Fernando. Entre as mensagens de despedida, um ex-colega de trabalho relembrou a simpatia e disposição de Luiz Fernando.
"Meus sentimentos à família. Ele era sempre prestativo, alegre, companheiro. Trabalhamos juntos. Mais um jovem que perdemos nesse trânsito louco de Campo Grande", escreveu.
A responsabilidade e o cuidado de Luiz Fernando no trânsito também foram lembrados. "Amigo parceiro, responsável e sem imprudência nenhuma no trânsito. Vai deixar saudades", declarou um amigo.
Outro colega ressaltou o carinho que todos tinham por ele. "Meu amigo de serviço. Trabalhamos juntos. Era uma pessoa incrível. Descansa em paz, meu amigo. Que Deus te receba de braços abertos. Que os anjos de Deus venham confortar todos os amigos e familiares", escreveu.
O acidente
Luiz Fernando morreu após ser atingido por um caminhão enquanto ambos os veículos seguiam pela Avenida Wilson Paes de Barros. Segundo informações iniciais, o motorista do caminhão tentava fazer uma conversão para a Avenida 3 quando atingiu o motociclista, que sofreu múltiplas fraturas.
Equipes de resgate foram acionadas, mas ao chegarem no local constataram que a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar, equipes da Polícia Científica e Perícia Técnica atenderam a ocorrência.