Amigos da família Camilo consolam os pais do jovem José Camilo, 25 anos, pela morte do rapaz neste domingo (2), em Sidrolândia — a 68 quilômetros de Campo Grande.
Pelas redes sociais todo apoio foi dado aos familiares, a prefeita da cidade, tia do rapaz, também desejou força aos outros membros da família no momento de luto.
"Não tenho palavras, mas tenho certeza que Deus vai agindo na vida de vocês. Tenha certeza que chegou a hora dele e desta forma. Deus sabe de tudo", disse uma amiga.
Quem conhecia o rapaz e tinha uma rotina destacou a falta que ele fará. "Vou sentir saudade, só de pensar que não vou mais ouvir você me falar 'bom dia meu moto' ,era assim que você falava. Vou sentir sua falta no busão meu irmão, descansa em paz, e Deus venha confortar cada um da família e amigos", consolou mais um amigo.
Vanda Camilo também usou a rede social para comentar sobre a morte do sobrinho. "Meus sinceros sentimentos a toda família enlutada. Que Deus de conforto e alento", escreveu em seu perfil.
José Camilo foi encontrado morto dentro do apartamento da família, na tarde deste domingo (02), em Sidrolândia.
O jovem era filho do contador e advogado Ademir Camilo e Rosemeire Garcia Camilo.
O corpo foi cremado na manhã desta segunda-feira (3), na Capital. As causas da morte não foram divulgadas.