A morte de Pedro Henrique Lemes, de 19 anos, deixou amigos e familiares abalados e perplexos com a tragédia que teve início no sábado (20), data em que houve o acidente de trânsito, onde ele colidiu a motocicleta em que estava com um poste de iluminação pública, e finalizou na manhã desta terça-feira (23), o tempo que ele ficou internado na Santa Casa.
O acidente citado aconteceu no início da tarde daquele sábado, quando o motociclista, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle e sofreu o acidente numa rotatória na Avenida Duque de Caxias, em direção ao bairro Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande.
Testemunhas relataram duas versões para a mãe do jovem. A primeira, é que ele tentou desviar de uma lâmpada que havia caído do poste e isso fez com que ele perdesse o controle, a outra seria em razão de um carro, suspeita-se de um Volkswagen Fox, que o teria fechado na rotatória e feito ele bater no poste de iluminação pública.
O caso está sendo investigado como morte a esclarecer. Enquanto a polícia investiga a causa do acidente, amigos e familiares usarem a internet para se despedir do jovem.
A prima de Pedro utilizou as redes sociais para se despedir do jovem. Em fotos compartilhadas nos stories, ela destacou o menino era especial e bom, além de que todos em sua volta, amavam ele.
"Nunca imaginei que isso ia acontecer, meu Pedrinho, o mais novo e o que fazia a gente ficar mais louco quando era pequeno, o que era sempre protegido pela avó", escreveu. E concluiu na sequência. "Obrigado por ser esse menino tão especial e bom, e que todos a sua volta te amavam".
O tio também fez questão de se despedir ao postar uma foto em que aparece ao lado do sobrinho, após uma pedalada entre eles - um dos hobby de Pedro.
"Até logo, meu sobrinho. Deus com certeza está te recebendo de braços abertos, o céu está ganhando mais um anjo. Vá em paz, porque você deixar saudades, te amamos muito", disse.
Amigos das pedaladas também se prontificaram em homenageá-lo após saberem da triste notícia envolvendo o jovem, que tinha uma vida inteira pela frente.
"Não dá nem pra acreditar, puxa veio, um guri gente boa, educado ao extremo, com uma vida inteira pela frente, correndo atrás das conquistas e acontece isso. Que Deus te receba em seus braços, que Deus conforte o coração de toda sua família, até logo, meu amigo".
A mãe de Pedro trocou as fotos das redes sociais por luto, mas deixou uma mensagem bastante emocionante. "O vazio que você deixou nunca mais será preenchido, filho. Não importa quanto tempo passe, serei para sempre sua mãe e guardarei no meu coração, toda a alegria que você me proporcionou".