A morte de Luciano Ramos Souza, 42 anos, abalou Três Lagoas, nesta terça-feira (30). Amigos e familiares compartilharam a notícia por meio das redes sociais e deixou os moradores em choque, já que muitos estavam na expectativa da melhora.
Luciano estava em uma motocicleta, quando foi atingido por um caminhão que invadiu a preferencial, na sexta-feira (26). A vítima foi reanimada no local e permaneceu internado por 4 dias.
"Ele teve uma melhora ontem, mas logo depois se foi", disse uma pessoa próxima.
Quem teve o privilégio de conhecer Luciano pode lidar com o lado alegre e brincalhão dele. Amigos ainda destacaram como ele era um homem honesto e trabalhador.
"Fico triste em saber dessa notícia, homem alegre, batalhador", comentou uma mulher.
Luciano era morador de Campo Grande antes de mudar para Três Lagoas. Ele deixa a família no interior do Estado.
Acidente
O acidente ocorreu quando o motorista de um caminhão invadiu a preferencial, desobedecendo à ordem de parada obrigatória, e então colidiu com o motociclista.
O motorista fugiu do local e populares chegaram a seguir o caminhoneiro para a anotar a placa.
No local, o Corpo de Bombeiros realizou manobras de reanimação e encaminhou a vítima ao hospital.
Ainda conforme apurado pela reportagem, ele foi intubado, com água no pulmão e o estado de saúde grave.
Segundo informações, o motorista de 38 anos, do caminhão, deixou o local sem presta socorro, antes da chegada da equipe de trânsito.
O motorista foi identificado e se apresentou à sede do 2° BPM. Ele relatou que não percebeu o impacto e seguiu seu trajeto normalmente, estacionando o veículo posteriormente na em frente a empresa.