O deputado estadual Coronel David (Sem partido) esteve presente no velório do também deputado Cabo Almi (PT), que morreu nesta segunda-feira (24), vítima de covid-19, em Campo Grande.
Questionado, David destacou que a vida colocou e Almi em lados opostos na política, no entanto, fez questão de pontuar que o adversário era um “grande homem e admirável”.
Além disso, o deputado, conhecido por ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro, também sem partido, lembrou que são muitas perdas para todos nós ao ser questionado sobre o deputado Onevan de Matos (PSDB), que também morreu da doença.
Além dele, o vereador Thiago Vargas (PSD), Dagoberto Nogueira (PDT) estavam no local. A cerimônia acontece no Cemitério Memorial Park, Rua Francisco dos Anjos, Bairro Santa Branca, com todas as medidas de biossegurança.
LUTO
O deputado estadual José Almi Pereira Moura, o Cabo Almi (PT), de 58 anos, morreu nesta segunda-feira em decorrência de complicações do coronavírus. O parlamentar ficou internado e intubado lutando contra a doença entre altos e baixos, mas não resistiu e veio a óbito com o pulmão bastante comprometido.
O parlamentar alternou bons e maus momentos no hospital enquanto se tratava da covid. A equipe médica que cuidou de Cabo Almi até cogitou uma possível extubação por conta da melhora no estado de saúde, mas que ficou no quase.
Cabo Almi havia sido diagnosticado com a covid no dia 4 de maio, mas decidiu ficar realizando tratamento em casa com a ajuda do oxigênio, mesmo tendo 50% do pulmão comprometido.